sábado, 8 de junho de 2013

CASAMENTO GAY

 
 
Casamento gay é matéria decidida, diz Ayres Brito
 
 
 
            Uma manifestação à favor dos valores cristãos tomou a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na última quarta-feira (5). Cerca de 70 mil pessoas estiveram presentes na manifestação promovida pela Associação Vitória em Cristo,liderada pelo pastor Silas Malafaia
            No evento, que teve participação de líderes religiosos de todas as partes do Brasil, foram defendidas ideias de liberdade de expressão, liberdade religiosas e a defesa da família tradicional formada por homem e mulher, indo de encontro com a decisão tomada pelo Conselho Nacional de Justiça que obrigou os cartórios em todo território nacional a celebrarem o casamento entre pessoas do mesmo sexo e conceberem a união estável entre elas.
             O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ayres Brito, confirmou que pautas como a descriminalização do aborto precisam ser debatidas. No entanto ele afirmou que não há mais o que discutir sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, pois o assunto já está desgastado.
        “   É matéria vencida, é matéria decidida. O Supremo já interpretou e aplicou a Constituição no sentido do reconhecimento da igualdade de direitos, ponto final”, declarou o ministro.
             O PSC protocolou, nesta quinta-feira (6), uma Ação de Inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal, contra a Resolução do Conselho Nacional de Justiça, que regulamentou o casamento entre homossexuais. Na ação, o partido diz que o CNJ “extrapolou seus poderes” ao regulamentar o casamento homoafetivo.
 
 
OBS: ISTO É MAIS UMA VERGONHA PARA O NOSSO  PAÍS.
 
PR. FRANCISCO
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário