sábado, 8 de junho de 2013

LUTA PELA FAMÍLIA TRADICIONAL DO BRASIL

 

Feliciano diz lutar pela família tradicional

 
 
 
           O Pastor e deputado pelo PSC de São Paulo, Marco Feliciano, disse à jornalistas que cobriram o evento que levou cerca de 70 mil pessoas à Esplanada dos Ministérios nesta quarta-feira (5), em Brasília, que sua luta não é contra pessoas que possuem a sexualidade diferente da dele, mas a luta é pela a família tradicional, formada por homem e mulher.
           Feliciano estava acompanhado de sua esposa e reafirmou sua oposição ao casamento homoafetivo. “A minha luta é a favor da preservação da nossa raça, da preservação da família natural, da família como Deus ordenou: homem e mulher”, disse o deputado.
          O evento, que teve participação de diversas lideranças religiosas do Brasil, foi promovido pela Associação Vitória em Cristo, liderada pelo Pastor Silas Malafaia. Cerca de 70 mil pessoas foram à frente do Congresso Nacional para se manifestar em favor da liberdade de expressão, liberdade religiosa e pela família tradicional.
         “Manifestações como esta vem somar, vem engrandecer o país, vem mostrar que somos um povo ordeiro”, disse Feliciano numa crítica ás pessoas que tentam criminalizar a opinião.
          “[Esta manifestação] não é contra grupo nenhum, mas é favor da célula madre da sociedade. Porque antes da sociedade e antes do Estado, vem a família”, completou o pastor, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário