sábado, 8 de junho de 2013


 
Abner Ferreira critica STF em Manifestação em Brasília



           Diversos líderes evangélicos se reuniram na última quarta-feira (5), em Brasília, para protestar contra a descriminalização do aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e em defesa da liberdade de expressão. Segundo os organizadores, o ato reuniu 70.000 pessoas na  Esplanada dos Ministérios.
          O pastor Abner Ferreira, da Assembleia de Deus em Madureira, Rio de Janeiro, foi um dos primeiros a discursar durante o evento. Abner criticou duramente o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a postura do STF.
         “Quero dizer aos senhores ministros do Supremo, ao Executivo, ao Legislativo, que não vamos nos submeter a essas leis. Independentemente do que for decidido, a Bíblia diz que a prática homossexual é pecado diante de Deus e vocês não vão calar a nossa boca. A Bíblia diz que Deus fez macho e fêmea”. Completou o Pastor.
           Durante a manifestação, os demais líderes evangélicos criticaram os esforços de parlamentares ligados a movimentos sociais que tentam criminalizar a homofobia. Os pastores reiteraram que qualquer um tem o direito de se expressar livremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário