sexta-feira, 3 de maio de 2013

Diante do Trono publica nota sobre desejo de gravar no Sertão Nordestino


Diante do Trono publica nota sobre desejo de gravar no Sertão Nordestino

Publicado em 19 de Abril de 2013 Fonte: Guiame

Logo após o Congresso Diante do Trono de Louvor e Adoração, o ministério informou que quer gravar o próximo álbum no Sertão Nordestino.
No site do DT foi publicada uma nota sobre a intenção dessa gravação. Confira:
“…Se eu cerrar os céus de modo que não haja chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre meu povo;
se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. (2 Crônicas 7.13-14)
O Ministério de Louvor Diante do Trono divulgou este ano que está na visão de abençoar o Sertão Nordestino. Este alvo está sendo gerado com clamor e intercessão. As pessoas e igrejas que acompanham o DT estão sendo encorajadas a amar nossa terra, Brasil, para que a promessa de 2 Cr 7.14 se cumpra em nossos dias.
Em nossos corações arde o desejo de gravar o CD e DVD no Sertão Nordestino, realizando um lindo ajuntamento de adoradores e intercessores. A data, local e outras informações importantes serão divulgadas oficialmente, por nós mesmos, assim que estiverem confirmadas.
Oramos para que a vontade de Deus se cumpra, e nos comprometemos com você, que acompanha o Diante do Trono, para ter esta informação assim que possível em nosso site www.diantedotrono.com e em nossas redes sociais. Assim, todos os que dispuserem seu coração para orar e estar conosco poderão planejar a viagem e a consagração em favor deste propósito

Nenhum comentário:

Postar um comentário